Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Oieeeee meus amores, tudo bem?

 

A nossa troca/ devolução funciona da seguinte maneira:

Aceitaremos trocas ou devoluções no prazo de 7 dias corridos após os itens serem recebidos. O mesmo prazo funciona para peças se for constatado algum defeito.

Serão aceitas somente peças em perfeito estado, ou seja, se constatado que as peças foram usadas, manchadas ou se estiver com odor, não há o que se falar em troca ou devolução.

Na hora de enviar:

Entre em contato com a nossa equipe, através do nosso WHATSAPP (028) 999169791. Será gerado um código de postagem reversa, e você deverá apresenta-lo nos Correios quando for levar a mercadoria até lá.

Você pode embalar a peça na mesma embalagem que recebeu a mercadoria, ou então em qualquer envelope ou caixa que você tiver disponível. Guarde a nota fiscal para afixá-la na embalagem, dobrada, do lado de fora (da mesma forma que chegou). Se você perdeu a nota fiscal, não tem problema, você pode fazer uma declaração de conteúdo lá nos Correios mesmo.

Chegando o produto, iremos verificar se o mesmo se encontra em perfeito estado, e você pode solicitar a troca ou o cancelamento da compra (através do WHATSAPP (028) 999169791.

 

Como meu pagamento será devolvido?

Caso o cliente opte não pela troca, mas sim cancelamento total da compra, ainda no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor ou valores pagos pelas peças.

Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Se for cartão de crédito, o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabildiade da administradora do cartão). 

 

NÃO EFETUAMOS TROCAS DE PEÇAS EM PROMOÇÃO

 

Só peço MUITA atenção com as regras para trocas, pois, não abrimos exceção e seguimos a risca um padrão. Vamos lá?

 

Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: endereço "inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor. Por isso, atente-se no momento do preenchimento.